domingo, 17 de julho de 2011

Olympikus desenvolve tênis de alta performance

Modelo brasileiro pesa apenas 200 grama
Olympikus, marca esportiva oficial da maratona do Rio de Janeiro, desenvolveu uma linha de tênis com características essenciais para a prática do esporte de corrida. Inspirado na cidade maravilhosa, a coleção "Rio" foi desenvolvida com tecnologia 100% brasileira, para resistir a altas performances e provas de longa duração com segurança e conforto, com destaque para o peso de apenas 200 gramas.
 
 
A ventilação é garantida pelos cabedais com tecido de dupla frontura, que mantém a temperatura estável, absorve e elimina o suor, além da palmilha interna de EVA, macia e com perfurações, que garantem a respiração da sola. Estabilidade e aderência são proporcionadas pelo forro interno com textura emborrachada e do estabilizador que liga calcanhar e sola do pé. O modelo chega ao mercado em 4 diferentes combinações de cores, entre amarelo, chumbo, branco, azul e roxo.
 
Recentemente, o calçado foi aprovado pelo IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), com nota máxima em todos os quesitos estudados.
 
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário