sexta-feira, 8 de julho de 2011

Casamento de Albert II movimenta Mônaco

Convidadas apostaram em cortes retos e cores neutras
No último final de semana, o Príncipe Albert II, de Mônaco, casou-se com a nadadora sul-africana Charlene Wittstock. Na noite de sexta, dia 1º, ocorreu o casamento civil, na Sala do Trono, o cômodo mais importante do Palácio de Mônaco. Na ocasião, a noiva usou um esvoaçante vestido azul-celeste, acompanhado de blazer na mesma cor.
  
Na manhã de sábado, durante a cerimônia católica, a nova princesa usou um vestido de seda branca com decote ombro a ombro, com bordados em forma de flores formados por 40 mil cristais Swarovski e madrepérolas brancas e douradas incrustadas. Duas longas caudas e o véu de tule de seda completaram o vestido de noiva, que foi criado por Giorgio Armani.  
    
A mãe da noiva, Lynette Humberstone (na foto com os outros filhos, Gareth Wittstock e Sean Wittstock), optou por um tailler  de 3 botões, acompanhado de fascinator, colar de pérolas, carteira e sapatos em couro.

A família real de Mônaco também investiu nos tons claros. A Princesa Caroline de Hanovar, irmã mais velha do Príncipe Albert II, usou um vestido com cintura deslocada, na cor rosa-bebê. O look era composto por um grande chapéu bege. Sua filha, a Princesa Charlotte Casiraghi, também apostou no rosa-claro de um vestido curto, em camadas e vários botões na parte da frente. Como acessórios, pulseira e anel delicado e um véu preto. 

A irmã mais nova do soberano, a Princesa Stephanie usou um vestido marcado por drapeado de tecido. Suas filhas, as Princesas Camille e Pauline, optaram por vestido em tweed azul-claro a la Chanel e modelo esvoaçante rosa-bebê, com decote princesa.

 
Entre os convidados, estavam celebridades e outras famílias reais. Representando o Reino Unido, o Príncipe Edward foi acompanhado da esposa, Sophie, que usou um longo vestido de formas retas, acompanhado de um pequeno broche e um exuberante chapéu. Já a Princesa Mette Marit, da Noruega, usou vestido de mangas longas, poucos detalhamentos e arranjo de flores da mesma tonalidade nos cabelos.
   

No look da princesa Mary, da Dinamarca, o diferencial foi o grande fascinator em forma de flor, que acompanhava seu vestido turquesa. A princesa Mathilde, da Bélgica, também investiu em um vestido de cortes retos, mas em outra tonalidade de azul, luvas e amplo broche. Bem diferente da realeza, a modelo Naomi Campbell desfilou um longo com bordados de flores e amplo fascinator em forma de flor.

Fotos: Reuters


Nenhum comentário:

Postar um comentário