sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cabeleireiros criam editorial Eveolution


Ensaio da Intercoiffure Brasil é inspirado nas tendências da L’Oréal Professionnel

Inspirada na coleção de L’Oréal ProfessionnelEveolution”, que aponta as tendências de cortes e colorações para a temporada outono-inverno 2011, a Intercoiffure Brasil faz uma viagem no tempo e no espaço e apresenta um ensaio cheio de looks interessantes.

Eveolution mostra inúmeras texturas e formas, brinca com efeitos de luz e sombra. Nessa linha de pensamento, cada profissional fez uma interpretação, resultando em composições bem diversificadas. “Tanto as cores quanto os penteados apresentam geometrias mais rígidas”, explica Manno Escobar, diretor artístico da Intercoiffure Brasil. Já as cores, do platinado ao castanho, promovem visão tridimensional com profundidade e uma mistura de tom sobre tom.


   

Lauro Soares elaborou um Chanel com base geométrica bem marcada e franja diagonal. A coloração, misto de louro claro e médio, com nuances acobreadas, é seguida por mechas que atualizam o clássico. Já a criação de Monica Casado, um longo liso de pontas em degradê e franja, foi pensado nas mais jovens. A coloração global em louro escuro avermelhado torna o visual ainda mais marcante.


   

Ricardo Moreno apostou no corte tridimensional, geométrico e sem rigidez, graças ao desfiado. O look elaborado por Léia Ávilaconta tem base reta que segue suave curva frontal. Luzes enobrecem o louro superclaro.


 

Para Ivaldo Lima, doçura e rebeldia andam juntas. A prova está no curto valorizado pela assimetria da franja longa.

Fotos: Jean Pierre Kruse/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário