terça-feira, 10 de maio de 2011

Natura e O Boticário inverno 2011

Lançamentos são das linhas Una e Intense
Cores mais escuras, superfícies menos vibrantes: não são apenas as roupas de inverno que ganham essas características. Para a temporada, as maquiagens também recebem novas roupagens nas coleções nacionais. Selecionamos as apostas de Natura e O Boticário, veja.


Natura


 

Para o outono-inverno 2011, a linha "Una", da Natura, aposta nas sombras perolizadas, em blush iluminador e novas cores de batons intensos. Os duos de sombras vêm em 5 diferentes combinações: prata e rosa, marrom e bege, azul-claro e branco, verde e azul, além de verde e preto. 

O produto tem duas opções de efeito: para um acabamento suave, com brilho leve, basta aplicá-lo com pincel seco. Já para quem deseja um resultado mais intenso, deve optar pelo pincel úmido. “Quanto mais molhado o aplicador, mais intenso será o efeito”, explica Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Outra novidade é o blush iluminador. Disponível nas cores bronze e rosa, tem cobertura suave e promete um efeito luminoso e natural. Três tonalidades compõem a linha de batons intensos: Boca 3, Cobre 1 e Rosa 6. O produto mantém os lábios protegidos contra os raios UV, já que possui FPS 15.

O Boticário


    

Para desenvolver sua nova coleção, O Boticário procurou satisfazer as mulheres que têm o desejo de uma pele com aspecto aveludado. Para isso, lança a coleção "Mate", da linha de maquiagem Intense. Os produtos foram inspirados na natureza e trazem itens para rosto, olhos e boca.

A maquiagem mate, que recentemente caiu no gosto das consumidoras brasileiras, deixa a pele com textura delicada e proporciona acabamento suave e efeito de cor opaca. Entre os produtos, há a base líquida em 4 diferentes cores, livre de óleo e com secagem rápida. Para realçar o look, a coleção vem com blush em tons de rosa e pêssego.

Para contrapor os efeitos dos produtos de textura mate, a sombra compacta vem com brilho para pontuar luminosidade. São 6 novas cores na coleção. E para proporcionar uma boa cobertura nos lábios, o batom Intense vem nas tonalidades de boca, marrom, rosa e vermelho, e também possui FPS 15.

A coleção ainda ganha demaquilante para pele sensível, que retira a maquiagem à prova d’água e tem a função de tonificar a pele.

Fotos: Divulgação

Juliana Wecki

Nenhum comentário:

Postar um comentário